ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

O prazo de entrega varia de 1 dia útil dependendo do agendamento com o cliente,

 desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta corrente da empresa.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 as 17:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido,conforme agendamento previo. Caso contrário, após  tentativas de entrega pela empresa o produto retornará para a loja. O cliente será informado da ocorrência, ficando o mesmo responsável pelo pagamento da taxa de reenvio.

Para pagamentos off-line, apos a comunicação da empresa ao cliente para retirada do produto no local, tem o prazo de 24 h para essa retirada ocorra por parte do cliente, caso não ocorra o produto, volta a disposição para venda novamente.

Política de Devolução e Troca

O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Entre em contato pelo telefone (12) 3346-2702 ou e-mail lembalagens.translider@gmail.com e solicite a troca.